Vagas Remanescentes - Oportunidade de um diploma no Ensino Superior



Atenção, muita atenção!

  Este comunicado é para você que deseja obter um diploma de nível superior.
 E se este diploma for de uma Faculdade Pública muito respeitada no Brasil e exterior, com mais de 82.000 alunos matriculados?
  Pois bem, estamos falando da Faculdade de Tecnologia de Jaboticabal (FATEC).

  Você que está cursando uma faculdade particular (isto mesmo, pagando mensalidades) mas, deseja cursar uma faculdade pública (sem mensalidades), essa é a sua grande oportunidade de conquistar um ensino superior gratuito com qualidade e excelência.

  A Faculdade de Tecnologia (FATEC Jaboticabal) comunica que o período das inscrições para vagas remanescentes será do dia 02 de julho até às 17h do dia 11/julho (retificado).

  Especificamente na FATEC Jaboticabal as vagas oferecidas são:
Curso
Turno
Tecnologia em Biocombustíveis
Manhã

  De acordo com o Edital, o preenchimento destas vagas poderá ocorrer por:
1.      Transferência de aluno de outra Instituição de Ensino Superior;
2.      Portadores de Diploma de Ensino Superior.
 Por exemplo, se você está cursando Produção Industrial, Agronegócio, Agronomia, Biologia, Química, Tecnologia Sucroalcoleira, em outra Instituição de Ensino Superior, poderá se inscrever gratuitamente, apresentar os documentos exigidos e após a análise e classificação, continuar seus estudos na FATEC Jaboticabal, no curso de Tecnologia em Biocombustíveis, sem a necessidade de pagar mensalidades, pois a FATEC é uma Faculdade Pública Estadual.
 Na FATEC Jaboticabal o aluno terá a sua disposição vários laboratórios: (informática, multidisciplinar, processos industriais, bioprocessos, físico-química, mini fábrica de cerveja e destilaria). Também terá a sua disposição o acervo atualizado na biblioteca, corpo docente constituído de doutores e mestres. Na Faculdade de Tecnologia de Jaboticabal são desenvolvidos projetos sustentáveis através de diversas parcerias.
  Aqui você encontrará uma comunidade acadêmica acolhedora, e o reflexo de tudo isto é o alto índice de empregabilidade. O edital completo está disponível AQUI ou telefone: (16) 3202-6519.




Nenhum comentário:

Postar um comentário