Aprimoramento de Química - 01.2019

  

   ATUALIZAÇÃO (06/06) - o Aprimoramento de Química foi realizado com grande sucesso e o Prof. Meyer, docente responsável pelo projeto, diz:
   "Tive o privilégio de conhecer novas pessoas e rever ex alunos com as aulas desses módulos. A troca de ideias e participação foram gratificantes. Obrigado a FATEC, aos colaboradores e participantes pela oportunidade".


     A Fatec Jaboticabal abre  inscrições para o de Aprimoramento de Química, um curso livre voltado para alunos com formação no ensino médio, técnico, pré-vestibular além dos alunos em curso da própria FATEC.

    O aprimoramento é dividido por módulos individuais, e as inscrições serão aceitas até a sexta-feira anterior da data de cada módulo. Cada um, terá um certificado de conclusão.

   São 20 vagas por módulo (sujeito a lista de espera) com aulas teóricas e práticas, ministradas de segunda-feira das 14h às 18h. O curso é livre, ou seja, gratuito.



    Inscreva-se no módulo que lhe interessa, de acordo com a lista abaixo clicando no link:

11/03 - Segurança em Laboratório Químico - INSCRIÇÕES ENCERRADAS!
25/03 - Vidrarias e Acessórios de LaboratórioINSCRIÇÕES ENCERRADAS!
08/04 Compostos Inorgânicos - INSCRIÇÕES ENCERRADAS!
22/04 Cálculo e Preparação de Soluções - INSCRIÇÕES ENCERRADAS!
06/05 - Padronização de Soluções  - INSCRIÇÕES ENCERRADAS!
20/05 - Análise Volumétrica de Soluções - INSCRIÇÕES ENCERRADAS!
03/06 - Volumetria de Neutralização - Análise gráfica INSCRIÇÕES ENCERRADAS!


Fotos - Prof. Meyer

Comentários

  1. Tenho tido o privilégio de conhecer novas pessoas e rever ex alunos com as aulas desses módulos. A troca de ideias e participação tem sido gratificante. Obrigado a FATEC, aos colaboradores e participantes pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar ao prof.Meyer e a Fatec pelas aulas de aprimoramento de quimica onde esta me ajudando muito nas aulas de Gestão Ambiental e despertando um sabor a mais pela quimica.Valeu por esta idéia que permaneça abraço.!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário