1ª Edição Farraiá Fatecana

   Junho, o mês das famosas festas juninas. E não é só mês de festa, também é semestre chegando ao fim, e como em qualquer faculdade, bate aquele estress com provas, trabalhos, aulas e aquele nervoso de conseguir fechar as notas sem DP.

 Pensando nesse clima , o Diretório Acadêmico juntamente com alguns docentes, funcionários e alunos, realizaram uma festa junina dia 06 de junho para descontrair e animar essa galera para continuar firme até o fim do semestre.

  A festa foi decorada com a dedicação e capricho da Professora Rita. Os comes e bebes, foram os alunos que trouxeram para compartilhar. Foi fantástico a participação de alunos e docentes na cozinha fazendo cachorro-quente, pipoca. E claro, o aluno Ricardo esquentou a noite com seu chocolate quente.

 Também teve chocolate com grilo e larva tenébrio. Uma degustação para quem tem coragem, e quem experimentou, adorou. E como a Fatec Jaboticabal é uma faculdade que apoia a sustentabilidade, na nossa festa, cada um trouxe seu próprio copo ou caneca, evitando o uso de copos descartáveis.


  A Profa. Debora, de Cálculo, deu a ideia de um casamento caipira que foi bem executado com direito a roteiro e trilha sonora elaborado pela Comunicação da Fatec. Com a participação da Profa. Débora como a noiva Chiquinha Regra de 3, o aluno Jorge Otávio como o noivo Zeca do Bio, a diretora acadêmica Simone como Chica Bailão, mãe da noiva, o aluno José Alfredo como Zé da Peixeira, pai da noiva, o funcionário Thiago como irmão da noiva, Serra Pito, a funcionária Valeria como fotógrafa e o nosso diretor Leonardo como Padre Madaleno.
  
  Esse pessoal criou coragem e focando nos benefícios que o teatro proporciona, como empatia entre as pessoas e qualidade física e mental, nos proporcionaram uma saudável forma de descontração.

  E como não pode faltar, teve a famosa quadrilha. Ela estava sem ensaio e um pouco atrapalhada, mas a brincadeira valeu.
Para finalizar a noite, vários brindes foram sorteados e uma pequena dupla infantil ganharam de melhor traje caipira.


    Essa festa mostrou uma Fatec trabalhando em conjunto, unindo alunos, docentes, funcionários e a direção. Com um pouco de cada, todos puderam se deliciar com as comidas e bebidas, o que mais parecia uma grande confraternização.

 


CONFIRA O ÁLBUM DE FOTOS

CONFIRA O VÍDEO NO CANAL






FOTOS - Comunicação Fatec Jaboticabal - Alunos e Docentes 

Comentários