Fatec Jaboticabal no Programa Vitrine INOVA CPS


O empreendedorismo é um dos grandes impulsionadores da economia. Por meio de seus programas de estímulo à geração de negócios, a Inova CPS possibilita a criação de novas empresas no mercado, oferecendo soluções para os mais diversificados problemas.

Um desses programas é o Programa Escola de Inovadores, onde aqui na Fatec Jaboticabal foi realizada a 4ª edição, e devido as restrições para o isolamento social, foi a primeira edição no formato digital. O Programa disponibilizou um ambiente dinâmico, criativo e proveitoso, possibilitando aos participantes desenvolver modelos de negócios sustentáveis e promissores.




Com o apoio de professores de Etecs e Fatecs a partir de conceitos relacionados a gestão empresarial básica, design thinking, prototipagem, marketing, tecnologia aplicada aos negócios, Canvas, foram 1.124 ideias de negócio.

Dentre esses projetos, 50 foram selecionados para participar do Programa Vitrine INOVA CPS, que possui o intuito de mostrar ao mercado algumas das propostas de empreendimentos desenvolvidas pelo prazo de 90 dias sem quaisquer ônus para o CPS. Posteriormente, esses projetos comporão o portfólio dos projetos de inovação desenvolvidos no PEI, fazendo parte do histórico deste programa.  Confira os 50 projetos selecionados

A Fatec Jaboticabal está sendo representada neste sensacional programa pela aluna Isabela Appolinário, estudante do curso de Tecnologia em Biocombustíveis.


Isabela ficou muito feliz com a notícia da seleção, apesar de toda sua dedicação no projeto, é sempre uma surpresa e também uma confirmação de que estava indo pelo caminho certo. Com a seleção, conseguiu atingir alguns dos seus objetivos do Programa Escola de Inovadores que eram: seu enriquecimento profissional e aumentar seu networking através da visibilidade que o programa vitrine irá lhe oferecer.


E não para por aí, posteriormente serão selecionados 10 projetos com maior potencial mercadológico pra receberem mentorias no Programa Acelera INOVA CPS.


Edição e Texto – Comunicação Fatec Jaboticabal – Valeria Zanotti
Fonte – Site INOVA CPS e depoimentos da aluna Isabela
Fotos – cedidas pela aluna em destaque


Comentários

  1. Lindissima! Nunca vi alguém tão talentosa. Melhor projeto disparado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor por todo apoio que me dá sempre!

      Excluir
  2. Essa garota tem um talento e uma inteligência admirável,sua força de vontade irá te proporcionar um brilhante futuro.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Parabéns filha,Deus te abençoe e ilumine seu futuro que será muito promissor, tenho muito o que agradecer a Deus por ter me dado uma filha como você, tem a minha admiração e torcida, estou e estarei sempre no apoio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário